Projeto de lei sobre obrigatoriedade de treinamento contra incêndio é aprovado

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nesta quinta-feira (6), em regime de urgência, o projeto de lei nº 7.089/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Thais Helena, sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram nesta quinta-feira (6), em regime de urgência, o projeto de lei nº 7.089/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Thais Helena, sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários, moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários, além de alunos de universidades localizadas no município de Campo Grande.
 
Segundo a assessoria de comunicação da Câmara Municipal, outros dois projetos foram aprovados em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei nº 7.008/11, de autoria dos vereadores Grazielle Machado, Paulo Siufi, Dr. Jamal e Vanderlei Cabeludo, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Criança no município de Campo Grande.
 
E também o Projeto de Lei nº 7.021/11, de autoria do vereador Cristóvão Silveira, que denomina de Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho o anexo construído junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Onocieto Severo, nº 460, Vila Margarida, nesta Capital.
 

Conteúdos relacionados