Projeto de lei prevê treinamento anual contra incêndio em prédios e escolas da Capital

Um projeto de lei prevê o treinamento de crianças da rede de ensino municipal e privada, além de moradores de edifício acima de três andares e alunos de universidade a participarem de um treinamento anual de simulação de incêndio. O projeto de lei, de autoria da vereadora Thais Helena e do vereador Paulo Siufi foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um projeto de lei prevê o treinamento de crianças da rede de ensino municipal e privada, além de moradores de edifício acima de três andares e alunos de universidade a participarem de um treinamento anual de simulação de incêndio. O projeto de lei, de autoria da vereadora Thais Helena e do vereador Paulo Siufi foi protocolado nesta segunda-feira (3) na Câmara Municipal. 
Os cursos e treinamentos deverão ser ministrados por entidades especializadas, sediadas no município, ou por Policiais Militares do Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso do Sul. 
A ideia é garantir aos funcionários que trabalham ou vivem em locais com alta aglomeração de pessoas um treinamento adequado para a utilização de equipamentos preventivos de incêndio como extintores, saídas de emergência e outros equipamentos de proteção. 

Conteúdos relacionados