Geral

Programa de extensão da UFMS seleciona voluntários

O programa “A UFMS vai à escola” realizará seleção de novos integrantes para desenvolvimento das atividades em 2011. As ações do programa acontecem aos finais de semana e inclui várias comunidades de Campo Grande e cidades do interior do Estado. Com a proposta de enriquecer a formação acadêmica e colocando em prática os conhecimentos adquiridos […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 23h13

None

O programa “A UFMS vai à escola” realizará seleção de novos integrantes para desenvolvimento das atividades em 2011. As ações do programa acontecem aos finais de semana e inclui várias comunidades de Campo Grande e cidades do interior do Estado.


Com a proposta de enriquecer a formação acadêmica e colocando em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, o programa existe desde 1999 e promove o encontro do conhecimento acadêmico e o conhecimento popular.


O programa oferece assistência médica, odontológica, jurídica, apoio tecnológico, geração de renda, educação ambiental e profissional e proporciona atividades culturais à população carente, em escolas, aldeias e assentamentos, contribuindo assim na formação do jovem.

Mais informações pelo telefone 3345-3536.

Jornal Midiamax