De 25 a 27 de julho, profissionais liberais, empresários e colaboradores de Mato Grosso do Sul terão oportunidade de aperfeiçoarem seus perfis com valiosas orientações, de especialistas renomados nacionalmente nas áreas de Gestão e Consultoria Pessoal. Eles mostrarão porque as mudanças precisam ocorrer da esfera pessoal ao posicionamento com o cliente e a importância da sinergia da equipe de trabalho.

O objetivo é mostrar que, diante de um mercado dinâmico, o aprimoramento precisa ser contínuo. Independente de quão habilidoso seja, sempre há espaço para aperfeiçoamento e muitas vezes pequenas mudanças podem trazer aumento significativo no volume de negócios, o que significa mais dinheiro no bolso.

O treinamento “O Caminho para o Sucesso”, oferecido em Campo Grande pela Alta Performance Treinamentos do Brasil, contará com três palestras, duas proferidas pelo Especialista em Vendas e Gestão Empresarial, pela , Robson Dutra e uma pelo Consultor de Capital Humano Nailor Marques Jr, que conta em seu currículo com mais de 1.500 palestras proferidas em todo o País.

Na palestra de Robson Dutra os participantes vão descobrir como a incorporação de novas atitudes diante de seus clientes pode ser a chave do sucesso no mercado atual. Ele lembra que o maior patrimônio das empresas e colaboradores são os clientes. Dentre os tópicos que serão abordados na palestra “Atendendo, Conquistando e Mantendo Clientes”, no dia 25 de julho, estão a excelência nos atendimentos e a necessidade de aprender a ouvir os clientes e conhecer suas expectativas.

A importância de manter o equilíbrio emocional para o sucesso dos negócios é o tema da segunda palestra de Robson Dutra, que será no dia 26 de julho. Ele vai mostrar como a vida profissional e pessoal devem caminhar juntas, gerando bons resultados.

Nailor Marques Jr falará sobre os “Quatro Pilares de um Profissional de Sucesso”, apresentando técnicas eficazes que levam o vendedor de produtos e serviços aos resultados desejados. A palestra abordará a disciplina que deve ser obedecida em vendas e como se posicionar com atitude para atingir propósitos.

Serviço – O treinamento “O Caminho para o Sucesso” será no período noturno, de 19h30 às 22 horas, no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3263-6374 e (67) 8140-8602.