Geral

Produção do Oscar enfrenta dificuldades para consolidar festa de 2012

Depois de uma suposta alegação homofóbica, o diretor Brett Ratner, que vinha atuando como principal produtor da festa do Oscar 2012 abandonou o barco e pediu demissão do cargo. Horas depois, o apresentador da nova edição do evento, Eddie Murphy, que estrela o novo filme do diretor ‘Tower Heist’ também disse que não tinha mais […]

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 14h57

None

Depois de uma suposta alegação homofóbica, o diretor Brett Ratner, que vinha atuando como principal produtor da festa do Oscar 2012 abandonou o barco e pediu demissão do cargo. Horas depois, o apresentador da nova edição do evento, Eddie Murphy, que estrela o novo filme do diretor ‘Tower Heist’ também disse que não tinha mais interesse em fazer parte do projeto.


Nesta quinta-feira (10), o produtor de ‘Apollo 13’ e ‘Uma Mente Brilhante’, que trabalha junto à dupla em ‘Tower Heist’ foi anunciado oficialmente como substituto de Ratner. O acordo foi fechado na tarde de ontem, às pressas, para que nada atrase a cerimônia, prevista para fevereiro. O novo produtor agora monta uma equipe diferente da Ratner para roteirizar o evento e conceber as esquetes apresentadas, mas não terá muito tempo para consolidar a premiação.


Agora é esperar para conferir o resultado…

Jornal Midiamax