Geral

Procurada, Americanas ainda não se manifestou sobre vídeos

A rede de lojas Americanas ainda não se pronunciou sobre as declarações da advogada Regina Bezerra, sobre o enviou para a autoridade policial de DVD com imagens editadas sobre as agressões de um segurança do estabelecimento contra Márcio Antônio Souza, 33 anos, no dia 23 abril. A reportagem entrou em contato com a assessoria de […]

Arquivo Publicado em 03/05/2011, às 19h42

None
1761300753.jpg

A rede de lojas Americanas ainda não se pronunciou sobre as declarações da advogada Regina Bezerra, sobre o enviou para a autoridade policial de DVD com imagens editadas sobre as agressões de um segurança do estabelecimento contra Márcio Antônio Souza, 33 anos, no dia 23 abril.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede, a Máquina, e requisitou um posicionamento da rede de lojas, porém ainda não obteve retorno.

Segundo Regina Bezerra, a Lojas Americanas encaminhou para a delegada Daniela Kades, do 1º Distrito Policial, um DVD com imagens editadas e não as originais e completas como deveria ser para que a autoridade policial pudesse verificar as cenas captadas pelo circuito interno no dia que o vigilante Márcio Antônio de Souza, 33 anos, foi agredido por um segurança do estabelecimento, sob a suspeita de furto de um ovo de páscoa.

Jornal Midiamax