Mais de um mil inscritos fazem neste domingo (19) o processo seletivo para o cadastro reserva da Santa Casa de Campo Grande para enfermagem, nas funções de técnico e em enfermeiro. O cadastro vale por um ano.

As provas começam às 8 horas e estão programadas para as escolas municipais Arassuay Gomes de Castro, Danda Nunes e Professor Luiz Antonio Sá de Carvalho. Todos os aprovados estarão habilitados para uma eventual contratação conforme a necessidade de pessoal nestas duas áreas. Para uma jornada semanal de 44 horas, o salário oferecido é de R$ 2.295,00 para enfermeiro e R$ 798,00 para técnico em enfermagem.

Estão em processo de contratação 10 enfermeiros e 32 técnicos, remanescentes do cadastro aprovados no último processo de seleção, para atender a escala de plantão de seis leitos de tratamento intensivo que estão em fase final de instalação e de outros seis com ativação programada para julho. Atualmente a Santa Casa conta com 96 enfermeiras assistenciais, 12 atendentes, 170 auxiliares e 745 técnicos de enfermagem.