Processo de transição em Dourados começa nesta segunda com reunião especial do secretariado de Délia
De acordo com o advogado Maurício Rasslan (foto), secretário municipal de Governo, cada titular de pasta ficará responsável por fazer um levantamento de sua secretaria
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De acordo com o advogado Maurício Rasslan (foto), secretário municipal de Governo, cada titular de pasta ficará responsável por fazer um levantamento de sua secretaria
A uma semana da eleição fora de época que indicará o novo prefeito de Dourados a maior preocupação da prefeita interina Délia Razuk (PMDB) é entregar a administração de Dourados para o eleito de forma “redonda”.
Com isso a prefeita quer facilitar as ações do novo prefeito que ainda não deve ter noção do tamanho da máquina administrativa e dos estragados financeiros e administrativos deixados pelo ex-prefeito Ari Artuzi.
O secretário municipal de Governo, o advogado Maurício Rasslan confirmou a intenção da prefeita e não dificultar o processo de transição que é iniciado somente depois da eleição e diplomação do vencedor.
“Queremos começar bem antes a transição e por este motivo vamos realizar na manhã desta segunda-feira uma reunião secretariado especifica para este fim”, enfatizou Rasslan ao adiantar que cada secretário ficará responsável para realizar um levantamento situacional de sua pasta e apresentar um relatório em uma semana.
De posse destes diagnósticos de cada secretária, Maurício Rasslan, acredita que será possível criar uma comissão de transição com membros da administração e representantes do prefeito a ser eleito.
Desta forma, segundo Rasslan, o novo prefeito terá condições de começar seu governo sabendo a real situação da máquina administrativa e “não correremos o risco de atrapalhar a retomada da paz política em Dourados”.
“Vamos fazer um detalhamento tim-tim por tim-tim de tudo que diz respeito sobre a Prefeitura de Dourados, desde levantamento das dívidas, precatórios, mobiliários, equipamentos, veículos, número de funcionários, licitações e andamento de obras e emendas federais”, disse o secretário de Governo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.