Neste sábado (26) o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad (PMDB) participa de uma festa na concha acústica da Praça do Rádio Clube, a partir das 8h30. Durante o evento será realizado o 1º sorteio do programa “IPTU Dá Prêmios”, dedicado exclusivamente àqueles que saldaram em uma única parcela o tributo. E a comemoração será em ritmo de Carnaval.

A programação musical preparada pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) será aberta pela apresentação da Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição. Na sequência, subirão ao palco da concha baterias das escolas de samba Unidos do Cruzeiro, Catedráticos do Samba e Unidos da Vila Carvalho, com as respectivas passistas e as mulatas de Tawanda. Aproveitando o clima festivo, será promovido um concurso para a melhor torcida organizada das escolas de samba. O grupo mais animado receberá um prêmio de mil reais.

Os prêmios do IPTU – Em Campo Grande, o bom contribuinte é valorizado pela prefeitura. Esta valorização é demonstrada em forma de prêmios, sorteados ao longo do ano. E para aqueles que pagam o IPTU à vista, os prêmios são mais valiosos. Neste sábado, serão sorteados um apartamento de 65 metros quadrados do condomínio Piazza Boulevard (doação do Grupo Plaenge), um automóvel Volkswagen modelo Voyage 1.6, doado pela Discautol e 10 cadernetas de poupanças do HSBC, no valor de R$ 10 mil cada uma.

Outros sorteios – Ao longo deste ano, os contribuintes campo-grandenses, adimplentes no pagamento do IPTU, participarão de outros três sorteios, durante os quais serão distribuídos 75 prêmios. As próximas datas são as seguintes: 31 de março com 25 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de microondas e 21 aparelhos de DVD.

A 3ª edição do IPTU Dá Prêmios está marcada para 29 de julho, com distribuição de 19 prêmios: um automóvel 0 km, um notebook, um televisor 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD. Já o 4º e último sorteio será no dia 27 de outubro, com mais 19 prêmios sorteados aos cidadãos que estiverem adimplentes com o IPTU.