Geral

PRF prende 10 pessoas em 13 carros com contrabando em Ponta Porã

Durante fiscalização da Operação Sentinela, no Km 67 da BR 463, em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, por volta da 1h deste sábado, um total aproximado de 12 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Dez pessoas foram presas. O contrabando estava sendo transportado em de 13 veículos, que viajavam em comboio. Os motoristas […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 17h29

None

Durante fiscalização da Operação Sentinela, no Km 67 da BR 463, em Ponta Porã, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, por volta da 1h deste sábado, um total aproximado de 12 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Dez pessoas foram presas.


O contrabando estava sendo transportado em de 13 veículos, que viajavam em comboio. Os motoristas desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Após acompanhamento tático, foram encaminhadas dez pessoas para a Polícia Federal de Ponta Porã.


Foram presos oito carros que transportavam cigarros, sendo presa uma mulher. Os outros ocupantes dos veículos empreenderam fuga quando da interceptação pela viatura de apoio.


Foram presos ainda outros cinco veículos por contrabando de mercadorias diversas(lingerie, maquiagem, brinquedos, e outros), sendo presos nove homens.

Jornal Midiamax