Geral

PRF em Mato Grosso do Sul recebe 15 novas viaturas

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF) recebeu hoje dez novas viaturas que ajudarão nos trabalhos desenvolvidos em diversas atividades. Outras cinco, que já foram compradas, dependem apenas de questões burocráticas para chegarem até o Estado. Hoje foram entregues cinco Nissan/Frontier, sendo três preparadas com compartimentos especiais para transporte de infrat...

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 20h36

None
1087587117.jpg

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul (PRF) recebeu hoje dez novas viaturas que ajudarão nos trabalhos desenvolvidos em diversas atividades. Outras cinco, que já foram compradas, dependem apenas de questões burocráticas para chegarem até o Estado.


Hoje foram entregues cinco Nissan/Frontier, sendo três preparadas com compartimentos especiais para transporte de infratores, e outras duas para operações rotineiras e especiais. Também foram adquiridos cinco veículos GM/Blazer para atividades de apoio operacional.


Segundo o Superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, Inspetor Valter Aparecido Favaro, as viaturas levam mais “tranquilidade e agilidade” ao trabalho policial.


Os carros estiveram expostos durante todo o dia na Cidade do Trânsito, em Campo Grande, onde a PRF tem um estande.

Jornal Midiamax