Geral

PRF apreende carro com maconha, após perseguição

Na madrugada desta quarta-feira (09), no km 03 da BR 262, região de Três Lagoas, agentes da Polícia Rodoviária Federal perseguiram um veículo, após o motorista fugir. Dentro do carro foram encontrados vários kg de maconha. O motorista do veículo não atendeu aos sinais e fugiu em alta velocidade. Foi necessário o acompanhamento tático da […]

Arquivo Publicado em 09/02/2011, às 17h05

None

Na madrugada desta quarta-feira (09), no km 03 da BR 262, região de Três Lagoas, agentes da Polícia Rodoviária Federal perseguiram um veículo, após o motorista fugir. Dentro do carro foram encontrados vários kg de maconha.

O motorista do veículo não atendeu aos sinais e fugiu em alta velocidade. Foi necessário o acompanhamento tático da equipe com a viatura na tentativa da abordagem e fiscalização.

O veículo só foi alcançado, numa área rural, próxima a uma propriedade particular, após o motorista bater o carro em uma árvore. No local foi encontrado um rapaz de 21 anos e vários tabletes de maconha, que totalizaram 12,4 kg, escondidos dentro de um saco plástico e sobre o assoalho do veículo.

Em poder de E.L.P.F., que possui antecedentes para o crime de tráfico de drogas, tinha uma balança eletrônica e um chip para celular.

O motorista fugiu e até o momento não teve a sua identificação. As buscas para localizá-lo foram realizadas nas imediações pelos agentes da PRF e militares da PM. A ocorrência foi encaminhada pela PRF à DEPAC de Três Lagoas.

(Com informações da PRF)

Jornal Midiamax