PRF apreende 20 mil pacotes de cigarros em carreta na BR-163

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (06) na BR-163, em Dourados, após ser flagrado levando uma carreta lotada de cigarros contrabandeados para Várzea Grande (MT). Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele conduzia uma Scânia atrelada a um semirreboque com placas do Paraná. O autor disse que […]
| 07/12/2011
- 04:32
PRF apreende 20 mil pacotes de cigarros em carreta na BR-163

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (06) na BR-163, em Dourados, após ser flagrado levando uma carreta lotada de cigarros contrabandeados para Várzea Grande (MT).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele conduzia uma Scânia atrelada a um semirreboque com placas do Paraná. O autor disse que pegou o veículo em Caarapó e levaria para o Mato Grosso.

Os patrulheiros encontraram 20 mil pacotes de cigarros na carreta, que foi levada juntamente com o condutor para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Somente este ano, a PRF já apreendeu aproximadamente 1,9 milhão de pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias