Geral

PRF apreende 13 kg de crack em carro no interior do PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta manhã 13 quilos de crack que estavam escondidos no tanque de combustíveis de um carro em Santa Terezinha de Itaipu, no interior do Paraná. O carro que transportava o entorpecente foi abordado durante uma fiscalização em frente ao posto policial, na BR-277, por volta das 6 horas. O […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 13h38

None

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta manhã 13 quilos de crack que estavam escondidos no tanque de combustíveis de um carro em Santa Terezinha de Itaipu, no interior do Paraná. O carro que transportava o entorpecente foi abordado durante uma fiscalização em frente ao posto policial, na BR-277, por volta das 6 horas.


O motorista do veículo, de 29 anos, disse aos policiais que levaria a droga para Joinville (SC). Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu.


Na manhã de ontem, dois quilos de crack foram apreendidos com uma adolescente de 15 anos durante fiscalização na BR-277, em Cascavel. Ela estava em um ônibus que seguia para Ponta Grossa. A jovem receberia R$ 500 pela entrega da droga.

Jornal Midiamax