Geral

Presidente do TRE chega a Dourados no sábado para acompanhar de perto a eleição

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) desembargador Josué de Oliveira desembarca em Dourados na manhã de sábado para acompanhar de perto a eleição fora de época para a escolha do novo prefeito. Josué vem acompanhado do desembargador Joenildo Chaves, vice-presidente do Tribunal e da diretora-geral Letânia Coutinho Ferraz. Conforme informações da assessoria de comunica...

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 13h46

None
2623446.jpg

O presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) desembargador Josué de Oliveira desembarca em Dourados na manhã de sábado para acompanhar de perto a eleição fora de época para a escolha do novo prefeito.

Josué vem acompanhado do desembargador Joenildo Chaves, vice-presidente do Tribunal e da diretora-geral Letânia Coutinho Ferraz.

Conforme informações da assessoria de comunicação do TRE, o presidente vai verificar todo o processo eleitoral e despachará no Cartório Eleitoral além de acompanhar as seções e todo o andamento da eleição que é disputada por quatro candidatos.

Hoje é o último dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão quando os candidatos devem se despedir dos eleitores.

Jornal Midiamax