Geral

Presidente do Flu nega interese em Thiago Neves e admite contratação de mais um zagueiro

Thiago Neves não vai jogar no Fluminense em 2012. Quem garante é o presidente do clube, Peter Siemsen, que neste sábado colocou uma pá de cal nas especulações sobre a possível volta do meia às Laranjeiras. O nome do jogador surgiu porque, com os direitos presos ao Al Hilal, da Arábia Saudita, ele terá de […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 23h00

None

Thiago Neves não vai jogar no Fluminense em 2012. Quem garante é o presidente do clube, Peter Siemsen, que neste sábado colocou uma pá de cal nas especulações sobre a possível volta do meia às Laranjeiras. O nome do jogador surgiu porque, com os direitos presos ao Al Hilal, da Arábia Saudita, ele terá de voltar ao clube caso o Flamengo, onde Thiago atuou na temporada 2011, não chegue a um acerto com os árabes.


“É um tremendo jogador, que foi peça chave na nossa participação na Libertadores (2008). Hoje, desconheço o interesse do Fluminense nele”, disse o mandatário tricolor, em entrevista ao jornal Extra.


Contratado em 2007 para ser reserva do então astro Carlos Alberto, Thiago acabou se transformando em uma dos principais jogadores do clube na campanha da conquista da Copa do Brasil daquele ano e no vice-campeonato da Libertadores, em 2008. Na final, no Maracanã, contra a LDU do Equador, marcou os três gols do Fluminense, mas acabou desperdiçando sua cobrança na disputa de pênaltis.


Se Thiago Neves não vem, outro zagueiro deve ser contratado. Anderson, do Atlético-GO, será apresentado em janeiro, mas o Flu ainda pensa em mais um jogador para o setor: “O elenco está forte, mas talvez ainda seja necessária a contratação de um zagueiro para compor nosso grupo”, disse.


Jornal Midiamax