Geral

Presidente da Câmara irá recorrer da decisão do TRE e classifica episódio como “brincadeira”

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), disse que vai recorrer da decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em multá-lo em R$ 5 mil por supostamente ter feito propaganda eleitoral antecipada. O parlamentar falou que ainda não estava sabendo da sentença e classificou o episódio como “brincadeira”. “Isso chega a […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 22h30

None

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), disse que vai recorrer da decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em multá-lo em R$ 5 mil por supostamente ter feito propaganda eleitoral antecipada. O parlamentar falou que ainda não estava sabendo da sentença e classificou o episódio como “brincadeira”.


“Isso chega a ser brincadeira. Não tem meu nome, não tem o nome do partido, não fala do cargo. Eu ofereci todos os subsídios na minha defesa. Nem candidato eu sou. É claro que vou recorrer”, garantiu.


>> Saiba mais: Presidente da Câmara é multado por propaganda eleitoral fora de época


A sentença foi proferida pelo juiz Cezar Luiz Miozzo da 36ª zona eleitoral de Campo Grande após analisar denúncia formalizada em 9 de dezembro do ano passado pelo diretório estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional).


O presidente estadual do PMN, Adalton Garcia de Freitas afirmou que o presidente da Câmara vem fazendo propaganda eleitoral para a Prefeitura da capital desde o início do segundo semestre de 2010.

Jornal Midiamax