Presença de Marisa e Arroyo juntos em evento causa desconforto em André

Os protagonistas da novela Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), Marisa Serrano (PSDB) e Antônio Carlos Arroyo (PR), causou um certo desconforto ao governador André Puccinelli (PMDB) na manhã desta segunda-feira (16) durante  assinatura de convênios do Programa Vale Universidade .” Não falo mais de TCE”, enfatizou André. Segundo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os protagonistas da novela Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), Marisa Serrano (PSDB) e Antônio Carlos Arroyo (PR), causou um certo desconforto ao governador André Puccinelli (PMDB) na manhã desta segunda-feira (16) durante  assinatura de convênios do Programa Vale Universidade .” Não falo mais de TCE”, enfatizou André.

Segundo a senadora Marisa Serrano, a fala de André de que quer o suplente de deputado Youssiff Domingues (PMDB) como deputado estadual não a faz se sentiu prejudicada. Ela disse que está trabalhando do seu jeito e não está fazendo nenhuma campanha oficial para conseguir as assinaturas para assumir a vaga deixada por Celina Jallad, no TCE, que morreu em março. “Estou trabalhando. Manifestei o desejo, mas a Assembleia que tem o poder. Vou continuar a minha luta aqui ou no Senado. Todos sabem do meu desejo.E não vou me meter na decisão da Assembleia ”, disse.

Já o outro protagonista da novela o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) continua sustentando a conversa de que quer o consenso e não quer criar rachas na Assembleia. Sobre a declaração de André que quer Youssiff de volta na Assembleia, ele diz estar envaidecido , mas que não conversou com o governador.“Na Assembléia sempre preferimos consenso. Para evitar racha, constrangimento e preservar as amizades que a gente tem. Cheguei de viagem ontem. Não estive com o governador. A última conversa que tive com o governador foi na quinta-feira (12) e por telefone”, explica.

Conteúdos relacionados