Geral

Prefeitura recebe até segunda propostas de licitações de execução de serviço de táxi e mototáxi

A Prefeitura Municipal de Campo Grande recebe, até a próxima segunda-feira (21/03), propostas para as licitações de execução do serviço público de táxi e moto-táxi, publicados no Diogrande do dia 1º de fevereiro. Podem participar do certame pessoas físicas habilitadas e capazes de prestar um serviço compatível com as necessidades da população, em cumprimento à […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 11h14

None

A Prefeitura Municipal de Campo Grande recebe, até a próxima segunda-feira (21/03), propostas para as licitações de execução do serviço público de táxi e moto-táxi, publicados no Diogrande do dia 1º de fevereiro. Podem participar do certame pessoas físicas habilitadas e capazes de prestar um serviço compatível com as necessidades da população, em cumprimento à legislação em vigor que rege o assunto.

A pasta com as especificações e bases da licitação está disponível na Secretaria Municipal de Administração – Central Municipal de Compras e Licitações, localizada na avenida Afonso Pena, 3.297, Centro (Paço Municipal) e custa R$ 25,00. A data-limite para entrega da documentação é impreterivelmente até às 8h da manhã do dia 21 de março de 2011, na sala de reuniões da Comissão Especial de Licitação, instalada no térreo do endereço citado anteriormente.

Jornal Midiamax