Geral

Prefeitura institui procedimento que pode ser indicativo de Arena de shows na Capital

Publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (25), o Decreto nº 11.456 que institui o procedimento de manifestação de interesse para registro de projetos, em especial os realizados com Parceria Público-Privado. Segundo o texto publicado, as autoridades públicas podem convocar um Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), onde empresas poderiam opinar e ava...

Arquivo Publicado em 25/02/2011, às 15h12

None

Publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta sexta-feira (25), o Decreto nº 11.456 que institui o procedimento de manifestação de interesse para registro de projetos, em especial os realizados com Parceria Público-Privado.


Segundo o texto publicado, as autoridades públicas podem convocar um Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), onde empresas poderiam opinar e avaliar projetos e serviços a serem instalados na cidade.


A realização de um PMI não implica necessariamente em processo licitatório. E caso este seja implantado, o procedimento não condiciona o formato do empreendimento.


O decreto pode ser o primeiro passo para o que o Prefeito Municipal Nelson Trad Filho (PMDB) indicou como um “chamamento” para o estudo da construção de uma arena de shows em Campo Grande.

Jornal Midiamax