Geral

Prefeitura fará mutirão de saúde em escola rural

O mutirão de saúde na escola rural Leovegildo de Melo (saída para Três Lagoas) será amanhã (14/05), a partir das 8h00. A previsão da Secretaria Municipal de Saúde, que realiza o trabalho em parceria com a Secretaria de Educação, é de que aproximadamente 258 crianças vão ser atendidas pelos profissionais de saúde. A equipe de […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 13h25

None

O mutirão de saúde na escola rural Leovegildo de Melo (saída para Três Lagoas) será amanhã (14/05), a partir das 8h00. A previsão da Secretaria Municipal de Saúde, que realiza o trabalho em parceria com a Secretaria de Educação, é de que aproximadamente 258 crianças vão ser atendidas pelos profissionais de saúde.

A equipe de saúde do mutirão será formada por quatro médicos (dois pediatras, um clínico geral e um oftalmologista), cinco dentistas, fonoaudióloga, assistente social, enfermeira e técnicos de enfermagem. Os odontólogos levarão os materiais necessários para realizar o tratamento curativo e preventivo, sendo que, no local, também será feita vacinação e aferição da pressão arterial.

Jornal Midiamax