Geral

Prefeitura de Dourados retoma horário integral a partir de 2 de janeiro

A partir da próxima segunda-feira (2), a Prefeitura de Dourados retoma o horário normal de atendimento, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) foi publicado na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município. Desde o dia 1º de dezembro, com exceção dos serviços essenciais, […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 20h29

None

A partir da próxima segunda-feira (2), a Prefeitura de Dourados retoma o horário normal de atendimento, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O decreto assinado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB) foi publicado na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município.


Desde o dia 1º de dezembro, com exceção dos serviços essenciais, o funcionamento da prefeitura é das 7h às 13h30. O prefeito decidiu adotar esse sistema como forma de economia, já que nesta época do ano o volume de serviços diminui e alguns setores, como a educação, entram em recesso.


O restabelecimento do expediente em horário normal facilita o atendimento ao cidadão, principalmente para aqueles que necessitam do serviço público e não têm disponibilidade no período da manhã.


(Com informações da Assessoria)

Jornal Midiamax