Prefeitura de Dourados divulga lista de sorteados para 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira

A Prefeitura de Dourados divulgou nesta terça-feira (29) a lista das famílias sorteadas para as 238 casas do residencial Dioclécio Sucupira, que está sendo construído próximo ao Jardim Guaicurus através do programa “Minha Casa, Minha Vida” e contrapartida do município. Na sexta-feira foram sorteadas as pessoas que fazem parte do cadastro da prefeitura com renda bruta familiar de até R$ 1.600.

As cinco listas dos 238 titulares e cinco listas somando 50 reservas estão afixadas no mural do setor de Habitação, na sede da prefeiturana Rua Coronel Ponciano, e serão divulgadas na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira e nos jornais diários de Dourados desta quarta-feira.

Para acessar o Diário Oficial, basta entrar na página da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br.A edição diária é divulgada nesse site sempre após as 17h.

As famílias sorteadas como titulares devem procurar oDepartamento de Habitação da prefeitura a partir de 5 de dezembro.

Para conseguir efetivamente a casa, as pessoas sorteadasterão de comprovar que se enquadram nos critérios adotados pelo programa,controlado pela Caixa Econômica Federal.

As casas estão em fase final de construção e devem serentregues até março de 2012. A prestação mínima será de R$ 50,00 e a máxima éde 10% do valor da renda familiar.