Geral

Prefeitura de Dourados decide nomear ex-aliada de Artuzi para coordenar creche

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados anunciou há pouco que foi resolvido o impasse no Centro de Educação Infantil Recanto da Criança da Vila Índio. A Prefeitura reconheceu a competência curricular da professora Alessandra da Silva que foi reconduzida ao cargo de coordenadora da creche que atende cerca de cem crianças do bairro. O […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 18h32

None

A Secretaria Municipal de Educação de Dourados anunciou há pouco que foi resolvido o impasse no Centro de Educação Infantil Recanto da Criança da Vila Índio.

A Prefeitura reconheceu a competência curricular da professora Alessandra da Silva que foi reconduzida ao cargo de coordenadora da creche que atende cerca de cem crianças do bairro.

O secretário Municipal de Educação, Valteir Betoni, disse que a professora Alessandra foi reconduzida ao cargo e que as atividades do Centro de Educação Infantil voltarão à normalidade.

Betoni disse que Alessandra comprovou através de documentos que está apta para o cargo e que a demora em sua nomeação foi motivada apenas por problemas burocráticos.

As aulas somente serão retomadas no Recanto da Criança na manhã de quinta-feira já que amanhã todas as escolas das Redes Municipal e Estadual estarão sem atividades por causa da paralisação dos professores em defesa do Piso Nacional de vinte horas/aula de trabalho.

Jornal Midiamax