Geral

Prefeitura de Anaurilândia abre 30 vagas de estágio

O município de Anaurilândia, através de um convênio firmado com a CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 30 vagas para estágio na Prefeitura. Destas, 15 são destinadas a alunos do ensino médio e 15 para estudantes universitários. O estágio dos alunos será desenvolvido em conformidade com as diretrizes curriculares da etapa, modalidade, área de […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 19h35

None

O município de Anaurilândia, através de um convênio firmado com a CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 30 vagas para estágio na Prefeitura. Destas, 15 são destinadas a alunos do ensino médio e 15 para estudantes universitários.


O estágio dos alunos será desenvolvido em conformidade com as diretrizes curriculares da etapa, modalidade, área de ensino e projeto pedagógico do curso, tendo como finalidade a preparação para o trabalho produtivo dos participantes.


Os estudantes que participarem do estágio, que pode durar de um semestre até dois anos, receberão remuneração financeira em forma de bolsa e auxílio transporte.


Para obter mais informações sobre as vagas de estágio para Anaurilândia, os estudantes interessados podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Anaurilândia, localizada na Rua Floriano Peixoto, 1000, telefone (67) 3445-1110 ou acessar o site do CIEE, www.ciee.org.br.

Jornal Midiamax