Geral

Prefeito pede para Marcelinho Carioca ser o embaixador do futebol de Dourados

O prefeito Murilo Zauith (DEM) recebeu no início de hoje o ex-jogador de futebol do Corinthians Marcelino Carioca que fez uma rápida visita a Dourados para apresentar os projetos de sua ONG voltada para a formação de crianças através do futebol. Marcelinho visitou o Estádio Douradão que foi reformado e já sediou os últimos dias […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 18h25

None
658490371.jpg

O prefeito Murilo Zauith (DEM) recebeu no início de hoje o ex-jogador de futebol do Corinthians Marcelino Carioca que fez uma rápida visita a Dourados para apresentar os projetos de sua ONG voltada para a formação de crianças através do futebol.

Marcelinho visitou o Estádio Douradão que foi reformado e já sediou os últimos dias quatro partidas do Campeonato Estadual e mostrou-se entusiasmado com a beleza da praça esportiva.

O prefeito Murilo Zauith aproveitou para pedir para Marcelino Carioca ser o embaixador do futebol douradense. “Precisamos do apoio de uma figura como o Marcelinho para tornar o nosso futebol e o nosso estádio conhecido em todo o País”, disse Murilo.

Carioca chegou a Dourados por volta do meio dia e meio e almoçou com um grupo de esportivas e com o deputado estadual Lauro Davi (PSB). O ex-atleta pretende instalar um núcleo do Instituto Marcelino Carioca em Dourados que seria o primeiro fora do estado de São Paulo.

“Vamos conversar com o prefeito sobre a possibilidade de firmar parcerias público-privadas para viabilizar a criação do núcleo”, disse Marcelinho Carioca que antes de chegar a Dourados esteve na Assembléia Legislativa em Campo Grande. O instituto pretende atender crianças e adolescentes de Dourados com aulas de futebol e ainda atendimento de saúde e odontológico.

Marcelinho disputa o cargo de deputado federal pelo PSB de São Paulo no ano passado, disse que o seu projeto poderá ser mantido através de emenda ao orçamento da União. “Vamos construir parcerias para que o nosso projeto contemple os douradenses”, disse o jogador.

Jornal Midiamax