Prefeito de município no interior de MS tem 27 cheques clonados em seu nome

O prefeito de Anaurilândia, Edson Stefano Takazono, 51 anos, foi vitima de cheque clonado. Em março deste ano, o prefeito já havia registrado queixa na delegacia, quando foi informado pelo banco da existência de um cheque no valor de R$ 6 mil clonado. De acordo com o prefeito, o cheque seria nominal a uma cooperativa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Anaurilândia, Edson Stefano Takazono, 51 anos, foi vitima de cheque clonado. Em março deste ano, o prefeito já havia registrado queixa na delegacia, quando foi informado pelo banco da existência de um cheque no valor de R$ 6 mil clonado. De acordo com o prefeito, o cheque seria nominal a uma cooperativa identificada como Coopermat.

Nesta sexta-feira (20), o chefe do executivo de Anaurilândia foi informado pela agência do Bando do Brasil, que no banco de dados constava a devolução de um total de vinte e sete cambiais (lamina de cheques).

Segundo dados da referida instituição financeira, os cheques não foram compensados por motivo de fraude e/ou clonagem. O prefeito procurou a unidade policial para registrar o fato com o objetivo de preservar seus direitos. (Com informações da Rádio Cacique).

Conteúdos relacionados