Geral

Prefeito autoriza doação de área para Faculdade de Direito Nelson Trad, da UFMS

Doação de área para Faculdade de Direito é Autorizada por Nelsinho; Faculdade receberá o nome de Nelson Trad

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 22h21

None
926573391.jpg

Doação de área para Faculdade de Direito é Autorizada por Nelsinho; Faculdade receberá o nome de Nelson Trad

O prefeito Nelson Trad Filho recebeu na tarde desta quarta-feira (21), em seu gabinete, a visita dos professores da UFMS, liderados pela Profa. Dra. Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas, da Faculdade de Direito da UFMS. A visita teve como principal objetivo a assinatura do projeto de lei que permite a doação de uma área para a construção da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – FADIR.


O projeto autoriza a Prefeitura a “desafetar e doar” à Fundação UFMS, área de 28,2 mil metros quadrados no bairro Carandá Bosque III. De acordo com o documento, a UFMS têm dois anos para construir a Faculdade de Direito.


Para a Profa. Dra. Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas a assinatura do projeto foi uma grande conquista para os membros da faculdade. “Estamos felizes com o resultado positivo que é a assinatura da futura Faculdade de Direito. O prefeito como sempre investindo na educação e melhor qualidade de ensino na capital. Seremos eternamente gratos ao prefeito por essa doação”, afirma Profa. Lídia.


Ensino e educação com qualidade são um dos objetivos destacados pelo prefeito Nelsinho, e uma das preocupações em sua gestão. “A luta por um ensino de qualidade é árdua e estamos sempre em busca de um ensino de boa qualidade. E agora com a construção da Faculdade de direito esperamos que todos, no futuro, aproveitem bem a Faculdade” salienta.


Homenagem


A nova Faculdade de Direito depois de construída, passará a ter o nome do então advogado e ex-deputado federal, Nelson Trad. A homenagem foi uma forma de agradecer pelos serviços prestados à educação profissional, principalmente na área de Direito.

Jornal Midiamax