Geral

Prazo para regularizar projetos junto ao FAE vence hoje

Vence hoje o prazo dado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) aos atletas interessados em pleitear uma bolsa junto ao FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), para regularizarem a documentação entregue no último dia 28. Segundo o órgão, cerca de 50 projetos estavam incorretos ou com documentação incompleta. Alguns não tinham sequer RG e CPF. […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 12h43

None

Vence hoje o prazo dado pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) aos atletas interessados em pleitear uma bolsa junto ao FAE (Fundo de Apoio ao Esporte), para regularizarem a documentação entregue no último dia 28.


Segundo o órgão, cerca de 50 projetos estavam incorretos ou com documentação incompleta. Alguns não tinham sequer RG e CPF. Outros projetos não tinham documentos básicos, como comprovante de residência e número correto da conta bancária.


O Fundo de Apoio ao Esporte foi criado pela Lei Municipal 3.366 de 23/09/1997 e regularizada pelo decreto número 7.690 de 04 de agosto de 1.998, para dar apoio financeiro aos atletas e equipes de Campo Grande proporcionando-lhes, condições para melhoria do seu desempenho físico e técnico, buscando alcançar melhores resultados em competições internacionais, nacionais, regionais (Centro Oeste) e estaduais.


Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3314-3978 ou no site http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp/fae.

Jornal Midiamax