Geral

PR reitera apoio a Marco Maia à Presidência da Câmara

O novo líder do PR, deputado Lincoln Portela (MG), reiterou hoje que o partido vai apoiar a candidatura do deputado Marco Maia (PT-RS) à Presidência da Câmara. A declaração foi feita um dia após o deputado Sandro Mabel (PR-GO) ter renunciado à liderança do PR para concorrer como candidato avulso à Presidência da Casa. “O […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 14h05

None

O novo líder do PR, deputado Lincoln Portela (MG), reiterou hoje que o partido vai apoiar a candidatura do deputado Marco Maia (PT-RS) à Presidência da Câmara. A declaração foi feita um dia após o deputado Sandro Mabel (PR-GO) ter renunciado à liderança do PR para concorrer como candidato avulso à Presidência da Casa.

O PR está apoiando o presidente atual, Marco Maia. Foi uma decisão de partido. Já tivemos, inclusive, um jantar com ele na semana passada”, disse Lincoln Portela.

O novo líder do PR explicou que, se o partido decidir fechar questão, Sandro Mabel pode, inclusive, ser expulso da legenda. “Até agora, nada nesse contexto foi falado. Quando o partido fechar questão, aí sim, o parlamentar pode até correr esse risco.”

Lincoln Portela informou que se reúne hoje à tarde com o secretário-geral do PR, deputado Valdemar Costa Neto (SP), e com o presidente da Câmara, Marco Maia, para falar sobre as eleições.

Jornal Midiamax