Geral

PPS realiza Congresso neste domingo na Capital

O Partido Popular Socialista (PPS) realizará domingo (23), às 8h no Hotel Concord, avenida Calógeras, 1624, em Campo Grande, seu 17° Congresso Municipal que vai definir coligações, eleger o novo diretório e determinar os rumos do partido para os próximos dois anos. O presidente do diretório municipal de Campo Grande, Aldo Donizete, confirma que a […]

Arquivo Publicado em 19/10/2011, às 19h59

None

O Partido Popular Socialista (PPS) realizará domingo (23), às 8h no Hotel Concord, avenida Calógeras, 1624, em Campo Grande, seu 17° Congresso Municipal que vai definir coligações, eleger o novo diretório e determinar os rumos do partido para os próximos dois anos.


O presidente do diretório municipal de Campo Grande, Aldo Donizete, confirma que a meta para as eleições de 2012 é eleger Athayde Nery prefeito de Campo Grande e uma bancada de três vereadores. “Queremos possibilitar aos eleitores uma alternativa diferente para prefeitura.


Acreditamos que Athayde é o nome certo, pois tem programas que valorizam a cultura, o poder local, gestão compartilhada, equidade, sustentabilidade e descentralização do poder, exatamente o que a Capital precisa para o momento”, afirma Aldo.


Jornal Midiamax