O Auto Posto Alvorada, localizado no Jardim Brasilândia, saída para Dourados em Fátima do Sul foi assaltado na madrugada desta terça-feira por volta das 3h.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Fátima News, por volta das 3h da madrugada, dois indivíduos aparentando serem menores de idade, com camisas amarradas na cabeça e de posse de uma faca e um revolver renderam o vigilante amarando-o com uma abraçadeira de náilon.

Os ladrões levaram cerca de R$ 700,00 reais em dinheiro, 5 pen drives, um celular, diversas latas de refrigerante e biscoitos.

A Policia Militar realizou rondas pela cidade e bairros em busca dos assaltantes onde não obteve êxito.

O vigia do posto relatou a nossa reportagem que ficou amarrada aproximadamente cerca de 20 minutos, até o mesmo conseguir se livrar da abraçadeira de náilon e comunicar o fato a policia.

Outro Caso

No ultimo dia 10 o Posto de Combustível Carretão, localizado no Jardim Eliane, em Fátima do Sul, foi assaltado no começo da madrugada. Segundo informações, dois homens morenos, um usando camiseta vermelha e o outro roupas escuras, chegaram no local armados e ameaçaram o vigia, eles roubaram R$ 32 reais.