Geral

Possível união entre PSDB e DEM para sucessão ainda não preocupa, diz Nelsinho

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que muita água vai rolar ainda antes das eleições de 2012 e não se preocupa com a possível coligação entre o DEM e o PSDB para disputar as eleições municipais. “Está cedo ainda para isso”, diz prefeito. As lideranças do PSDB e DEM já estão […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 12h31

None

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que muita água vai rolar ainda antes das eleições de 2012 e não se preocupa com a possível coligação entre o DEM e o PSDB para disputar as eleições municipais. “Está cedo ainda para isso”, diz prefeito.

As lideranças do PSDB e DEM já estão articulando uma dobradinha entre o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) para disputar a prefeitura de Campo Grande nas eleições do ano que vem.

Nelsinho explica que a possível união entre os tucanos e os democratas em Campo Grande pode ser reflexo das conversações em âmbito nacional das duas siglas. ”A mobilização nacional das duas siglas para fazer oposição ao governo federal pode ajudar nessa possível coligação, mas muita água vai rolar ainda”, avalia.

Jornal Midiamax