Posse em Dourados: Murilo recorre a 2000 e lembra diálogo que teve com Deus

O prefeito eleito e já empossado Murilo Zauith fez um discurso que foi escrito com antecedência e bastante revisado por ele próprio durante toda a cerimônia que aconteceu na Câmara de Dourados na manhã de hoje (23). Ele foi o último a discursar na solenidade. Ele começou dizendo que “o tempo de Deus é diferente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito eleito e já empossado Murilo Zauith fez um discurso que foi escrito com antecedência e bastante revisado por ele próprio durante toda a cerimônia que aconteceu na Câmara de Dourados na manhã de hoje (23). Ele foi o último a discursar na solenidade.

Ele começou dizendo que “o tempo de Deus é diferente do nosso” e em seguida recordou-se do episódio em que se envolveu, no primeiro semestre do ano 2000, vítima de um enfarto que quase o impede de disputar a primeira eleição à prefeitura de Dourados, a qual perdeu para o ex-prefeito e hoje deputado estadual aliado dele, Laerte Tetila.

“Tive uma conversa bem de perto com Deus, quando a minha vida estava se esvaindo, e naquela ocasião pedi a ele que me proporcionasse mais uma oportunidade, a chance de poder continuar vivendo e poder servir à minha cidade e ao meu Estado”, disse o novo prefeito.

Da metade do discurso em diante, Murilo Zauith disse que espera contar com o apoio de todos para poder realizar as ações anunciadas para as áreas de saúde, educação, assistência social e em seguida garantiu que “eu e a Dinaci seremos prefeito e vice-prefeito de todos os douradenses”.

Conteúdos relacionados