Um gari de 28 anos foi baleado com dois tiros na madrugada de hoje (16) na Rua Odorico Paraguaçu, em Três Lagoas. Ele teria entregado à polícia dois adolescentes infratores, que foram apreendidos e após liberação, teriam atirado na vítima por vingança.
De acordo com informações policiais, o pelotão da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas) foi durante a tarde de ontem (15) na casa da vítima, após receberem a denúncia de que em sua residência haveria objetos furtados. No local o homem teria alegado que os objetos teriam sido levados por dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos. Os policiais foram até a casa dos adolescentes e os apreenderam.
Depois eles foram liberados e seguiram até a casa da vítima com o intuito de se vingar. Os adolescentes teriam efetuado dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada no braço.
O Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) foi acionado e no local os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima e o levaram para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
O pelotão da Rotai foi até as residências dos adolescentes e realizaram um cerco. Após uma hora e meia de operação, eles foram apreendidos. Na delegacia, os adolescentes confessaram a autoria dos disparos.