Geral

Por recuperação no Pacaembu, Timão recebe ex-sensação Americana

O Corinthians recebe o Americana neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, para tentar fazer a Fiel voltar a sorrir. Na última partida em casa, contra a Ponte Preta, o Timão perdeu de 1 a 0 e viu o fim de sua invencibilidade. Para ajudar nessa missão, o […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 17h16

None

O Corinthians recebe o Americana neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, para tentar fazer a Fiel voltar a sorrir. Na última partida em casa, contra a Ponte Preta, o Timão perdeu de 1 a 0 e viu o fim de sua invencibilidade. Para ajudar nessa missão, o artilheiro Liedson está de volta.

Com 28 pontos, o Timão segue entre os quatro primeiros colocados do estadual e de olho na liderança. Mas, para voltar à ponta, o Alvinegro não depende apenas das próprias forças. Precisa vencer e ainda torcer por tropeço do São Paulo diante do Grêmio Prudente. Já o Americana tem 16 pontos e aparece fora do G-8.

O árbitro sorteado para comandar Corinthians x Americana foi Cleber Wellington Abade. Ele será auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti.

Jornal Midiamax