Por conta da baixa arrecadação, Cene estuda mandar jogos da Série D fora da Capital

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) pode mandar seus jogos da Série D do Brasileirão fora de Campo Grande. A informação foi divulgada pelo gerente de futebol do clube, Paulo Müller, em nota à imprensa. O motivo seria a baixa arrecadação na Capital. Ano passado, ainda segundo o texto, os patrocínios não foram suficientes para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) pode mandar seus jogos da Série D do Brasileirão fora de Campo Grande. A informação foi divulgada pelo gerente de futebol do clube, Paulo Müller, em nota à imprensa.

O motivo seria a baixa arrecadação na Capital. Ano passado, ainda segundo o texto, os patrocínios não foram suficientes para arcar com as despesas da equipe na disputa. O Furacão Amarelo foi eliminado ainda na primeira fase.

Além dos salários, encargos e taxas, o clube amargou um prejuízo em torno de R$ 350 mil.

Para aumentar a arrecadação, uma das opções seria mandar os jogos no Estádio Morenão. Porém, o estádio universitário está com a agenda lotada até o final do ano. Diante desse quadro, o dirigente está cogitando a possibilidade de mandar os jogos do Furacão Amarelo em outras praças.

A estreia do Cene na Série D do Campeonato Brasileiro já está marcada. O time joga no dia 17 de julho, às 15 horas, contra o Oeste de Itápolis (SP), ainda sem local definido.

O time sul-mato-grossense está no Grupo A7, ao lado de Cerâmica (RS), Mirassol (SP) e Operário (PR).

Conteúdos relacionados