PMN quer disputar as eleições em 23 cidades de MS

O presidente regional do PMN, Adalton Garcia, disse que a sigla pretende disputar as eleições em 2012 nas 23 principais cidades de Mato Grosso do Sul. “O PMN só vai colocar candidatos a prefeitos e vereadores se tiverem chance de disputar, Não vamos ser usados como escada para outros partidos”, explica Garcia. Segundo Garcia, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PMN, Adalton Garcia, disse que a sigla pretende disputar as eleições em 2012 nas 23 principais cidades de Mato Grosso do Sul. “O PMN só vai colocar candidatos a prefeitos e vereadores se tiverem chance de disputar, Não vamos ser usados como escada para outros partidos”, explica Garcia.

Segundo Garcia, o partido possui, em Campo Grande, 42 pré-candidatos a vereadores, sendo que 16 são mulheres. Para disputar a prefeitura o PMN aposta em Iara Costa. Ele explica ainda em Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Corumbá a sigla terá candidatos a prefeitos e vereadores. “Independente de quem for amigo de quem vamos disputar as eleições e não vamos fazer permuta. Não seremos escada para nenhum partido”, explica.

Conteúdos relacionados