PMA prende seis pescadores nas primeiras horas da Operação Dia de Finados

Nas primeiras horas da Operação Dia de Finados, que começou às 12h, a PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu seis pescadores. As ações aconteceram durante fiscalização no rio Miranda, em Bonito, na tarde desta sexta-feira (28). Eram dois grupos de pescadores que estavam na região conhecida como Ponte da Ariranha, e haviam capturado pescado em tamanhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nas primeiras horas da Operação Dia de Finados, que começou às 12h, a PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu seis pescadores. As ações aconteceram durante fiscalização no rio Miranda, em Bonito, na tarde desta sexta-feira (28).

Eram dois grupos de pescadores que estavam na região conhecida como Ponte da Ariranha, e haviam capturado pescado em tamanhos inferiores ao permitido pela legislação.

Com três pescadores residentes em Dourados, a PMA apreendeu 15 quilos de peixes, uma caixa térmica e 12 molinetes. Com o segundo grupo, foram outros 56 quilos de pescado e quatro caixas de isopor.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhado até a POlícia Civil de Bonito, onde foram autuados em flagrante. Eles responderão em liberdade por pesca predatória e, se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Além disso, cada um recebeu multa de R$ 1 mil.

Conteúdos relacionados