PMA prende assassino procurado pescando no rio Paraguai-Mirim

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, que trabalham na operação Padroeira do Brasil, em fiscalização rio Paraguai e Paraguai-Mirim, prenderam ontem (10), o homicida conhecido como Búfalo, de 52 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O assassino foi preso na região da foz do rio Paraguai-Mirim com o rio Paraguai. Ele se encontrava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, que trabalham na operação Padroeira do Brasil, em fiscalização rio Paraguai e Paraguai-Mirim, prenderam ontem (10), o homicida conhecido como Búfalo, de 52 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O assassino foi preso na região da foz do rio Paraguai-Mirim com o rio Paraguai. Ele se encontrava pescando na margem do rio.

Ao manter contato telefônico com o CIOPS (Centro de Operações Integradas), os policiais tomaram conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra o pescador, pelo assassinato de um homem, no município de Corumbá, em 2009.        

De imediato foi dada voz prisão a Búfalo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para os procedimentos legais de encaminhamento ao presídio.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados