PMA fecha carvoaria em Selvíria por produção ilegal

Na tarde deste domingo (31), Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, que trabalham na operação “Dia de Finados”, fecharam uma carvoaria que funcionava na Fazenda Santo Antônio, em Selvíria sem autorização ambiental. O estabelecimento estava funcionando no momento da fiscalização e os policiais paralisaram as atividades e apreenderam 10 m³ de carvão de origem de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde deste domingo (31), Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, que trabalham na operação “Dia de Finados”, fecharam uma carvoaria que funcionava na Fazenda Santo Antônio, em Selvíria sem autorização ambiental.

O estabelecimento estava funcionando no momento da fiscalização e os policiais paralisaram as atividades e apreenderam 10 m³ de carvão de origem de madeira nativa produzido ilegalmente.

O proprietário da carvoaria foi autuado administrativamente e multado em R$ 5 mil. Ele responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção pelo carvão ilegal e, ainda, de três a seis meses por funcionar a carvoaria sem autorização.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados