Geral

PMA autua dono de chácara por construção de tanque de piscicultura em área de preservação

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), em fiscalização na região de Rochedo (MS) autuaram ontem, um proprietário de uma chácara por construção de um tanque de piscicultura sem autorização, dentro da APP Área de Preservação Permanente (matas ciliares) do rio Aquidauana. O tanque, que fora localizado na Chácara das Princesas, próximo à cidade, e […]

Arquivo Publicado em 21/10/2011, às 14h29

None

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS), em fiscalização na região de Rochedo (MS) autuaram ontem, um proprietário de uma chácara por construção de um tanque de piscicultura sem autorização, dentro da APP Área de Preservação Permanente (matas ciliares) do rio Aquidauana.


O tanque, que fora localizado na Chácara das Princesas, próximo à cidade, e estava sendo reformado foi interditado e o proprietário, residente em Campo Grande foi notificado a apresentar plano de recuperação da área ao órgão ambiental Estadual. Ele foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00 e também responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Jornal Midiamax