Geral

PMA apreende 38 kg de pescado e 500 metros de redes em acampamento pesca

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu hoje pela manhã, durante fiscalização fluvial no rio Paraná, 38 quilos de pescado ilegal e 500 metros de redes de pesca. A ação aconteceu entre o Porto Morumbi e Porto Santa Izabel, em um acampamento de pescadores. Ao avistarem a embarcação da polícia, os autores fugiram por uma ilha […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 01h47

None

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu hoje pela manhã, durante fiscalização fluvial no rio Paraná, 38 quilos de pescado ilegal e 500 metros de redes de pesca. A ação aconteceu entre o Porto Morumbi e Porto Santa Izabel, em um acampamento de pescadores.


Ao avistarem a embarcação da polícia, os autores fugiram por uma ilha e abandonaram as redes, o pescado, dois espinhéis com 100 anzóis e 50 anzóis de galho. Eles não foram capturados.


O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, que tentará identificar os autores do crime ambiental.


Segundo a PMA, com esta quantidade de petrechos proibidos de pesca, os pescadores conseguiriam dizimar cardumes rapidamente, caso a fiscalização não chegasse.

Jornal Midiamax