Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (26), suspeito de ter roubado uma motocicleta biz de cor vermelha juntamente com um comparsa, na região do Porto Geral de Corumbá, cidade localizada a 440 km de Campo Grande(MS).

Outro homem de 21 anos e uma jovem de 20 seriam as vítimas. Eles contaram aos policiais que estavam no Porto Geral de Corumbá e que os suspeitos passaram várias vezes pelo local em atitude suspeita.

Segundo eles, em determinado momento, um deles retornou com uma arma de fogo e diante de ameaças levou a motocicleta com o capacete e uma sacola plástica com uma pequena bolsa contendo produtos de manicure e uma carteira com diversos documentos e R$ 300,00 em dinheiro. A fuga foi em direção ao Bairro Borrowiski.

Os policiais militares avistaram os suspeitos durante diligências pelas proximidades da Avenida General Rondon com Rua Ladário. Eles tentaram fugir por uma escada, mas um deles foi alcançado.

O outro envolvido abandonou o capacete e a sacola com os pertences pessoais de das vítimas. A motocicleta foi localizada no final de uma rua, localizada atrás de uma escola na redondeza.