Geral

PM prende trio que negociava peças de motocicletas roubadas na Capital

Policiais da 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam três rapazes acusados de envolvimento em roubos de motocicletas na Capital. Os veículos eram desmontados e peças deles negociados, segundo os PMs. De acordo com a polícia foram detidos Rafael Nunes Vieira, 20, Fernando Cosa Suker, 23 e Valdir Ribeiro, também de 23 anos de idade. Os […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 18h30

None
490770514.jpg

Policiais da 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam três rapazes acusados de envolvimento em roubos de motocicletas na Capital. Os veículos eram desmontados e peças deles negociados, segundo os PMs.

De acordo com a polícia foram detidos Rafael Nunes Vieira, 20, Fernando Cosa Suker, 23 e Valdir Ribeiro, também de 23 anos de idade.

Os PMs trabalhavam na investigação desde o domingo, por meio de uma denúncia anônima. Populares acharam na avenida Ernesto Geisel o quadro de uma motocicleta Honda que havia sido roubada no dia 25 do mês passado.

Mais tarde, o restante das peças da motocicleta foi achado numa outra motocicleta. Rafael teria furtado e vendido alguns acessórios, como o motor para Fernando por R$ 350. Os três agiam juntos.

Jornal Midiamax