PM prende suspeito de matar dependente químico a facadas
Após várias ligações ao telefone de emergência 190, policiais militares de Ponta Porã prenderam na manhã desta terça-feira (2) um homem de 33 anos, apontado como autor do assassinado de um rapaz ainda não identificado, ocorrido na tarde de segunda-feira (1), na Rua Marechal Deodoro. A vítima seria um dependente químico, frequentador da ‘cracolândia’, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após várias ligações ao telefone de emergência 190, policiais militares de Ponta Porã prenderam na manhã desta terça-feira (2) um homem de 33 anos, apontado como autor do assassinado de um rapaz ainda não identificado, ocorrido na tarde de segunda-feira (1), na Rua Marechal Deodoro.
A vítima seria um dependente químico, frequentador da ‘cracolândia’, na Avenida Internacional. O suspeito foi localizado por volta das 8h30 a poucas quadras do local do crime que havia ocorrido no dia anterior.
No momento da abordagem ao suspeito, várias pessoas ligaram para o plantão da PM dizendo que o homem era realmente o autor do homicídio. Ao ser indagado sobre o crime, o suspeito disse aos policiais que o homem que morreu era “um vagabundo” e que “já foi tarde”. O suspeito foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial para os procedimentos legais.
O crime – O homem desconhecido morreu por volta das 17h50 de segunda-feira (1), após ser esfaqueado na Rua Marechal Deodoro, em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada por populares, que informavam haver um homem ferido na rua. Quando a PM chegou a vítima já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O homem, que não tinha nenhum documento, apresentava duas perfurações de faca, no abdômen e nas costas. Ele foi levado para o hospital regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.