Geral

PM prende jovem que comprou arma para se defender na Capital

Policiais do Pelotão Tático do 10º BPM flagraram um rapaz de 23 anos com um revólver, calibre 38, no Jardim Mário Covas, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura do pelotão estava realizando rondas pela região quando, em frente a uma lanchonete, um jovem ficou nervoso e começou a fugir. O […]

Arquivo Publicado em 25/06/2011, às 10h24

None

Policiais do Pelotão Tático do 10º BPM flagraram um rapaz de 23 anos com um revólver, calibre 38, no Jardim Mário Covas, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura do pelotão estava realizando rondas pela região quando, em frente a uma lanchonete, um jovem ficou nervoso e começou a fugir.

O rapaz foi perseguido pela viatura e, em dado momento, jogou algo embaixo de um carro que estava na rua. Os policiais conseguiram deter o rapaz e encontrar o revólver.

Ao ser questionado, o jovem disse que comprou a arma por R$ 500 para se defender já que é ameaçado de morte no bairro das Moreninhas. Os policiais checaram a arma e verificaram que ela havia sido roubada de uma fazenda na Capital, em novembro de 2010.

Jornal Midiamax