Geral

PM prende duas mulheres com quase mil papelotes de pasta-base em Rio Negro

Denúncia anônima levou a Polícia Militar da cidade de Rio Negro, a 167 quilômetros de Campo Grande, a prender Luciana Arguelho da Silva, de 31 anos, e Lucilena Grance Arguelho, de 33, nesta quinta-feira. Elas estavam em um ônibus intermunicipal com destino a cidade e carregavam 989 papelotes de entorpecentes similares a pasta-base de cocaína […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 22h51

None
341946018.jpg

Denúncia anônima levou a Polícia Militar da cidade de Rio Negro, a 167 quilômetros de Campo Grande, a prender Luciana Arguelho da Silva, de 31 anos, e Lucilena Grance Arguelho, de 33, nesta quinta-feira. Elas estavam em um ônibus intermunicipal com destino a cidade e carregavam 989 papelotes de entorpecentes similares a pasta-base de cocaína e outras 345 gramas de maconha.


Após a denúncia, a polícia foi a Colônia São Francisco e avistaram duas mulheres com as mesmas características passadas pelo informante. Elas estavam desembarcando do ônibus quando foram abordadas e, segundo a PM, estavam em atitude suspeita.


A maconha foi encontrada na bolsa de Luciana, e os papelotes de pasta-base estavam na bolsa de viagem de Lucilena, no bagageiro externo do ônibus.


Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

Jornal Midiamax