Geral

PM liberta mulher mantida em cárcere privado por 9 anos

A Polícia Militar (PM) libertou na tarde de quinta-feira, em Mariluz (a 550 Km de Curitiba), uma mulher de 45 anos mantida em cárcere privado pelos últimos 9 anos. Os policiais chegaram à residência onde estava a vítima após uma denúncia vinda pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social da cidade. Os oficiais prenderam […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 21h42

None

A Polícia Militar (PM) libertou na tarde de quinta-feira, em Mariluz (a 550 Km de Curitiba), uma mulher de 45 anos mantida em cárcere privado pelos últimos 9 anos. Os policiais chegaram à residência onde estava a vítima após uma denúncia vinda pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social da cidade. Os oficiais prenderam um suspeito de 60 anos que chegava ao local.


Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que a residência estava trancada e logo o homem chegou e abriu a porta. Ao se identificar, os PMs ouviram gritos da mulher por socorro. A vítima foi encaminhada para um hospital no município e também foi acompanhada para atendimento psicológico. De acordo com a polícia, ela confirmou o confinamento e disse que não podia ter contato com ninguém. Todas as tarefas domésticas que realizava eram feitas sem abrir a entrada da casa.


Policiais encontraram na residência um revólver e uma espingarda. Além do cárcere privado, o homem foi preso pelo porte ilegal de armas.

Jornal Midiamax