Geral

PM fecha mais um ponto de drogas em Três Lagoas

Neste domingo (25), após denúncia anônima, policiais militares fecharam mais uma residência que funcionava como ponto para venda de drogas, na Avenida Rafael de Haro, em Três Lagoas. Na ação, um menor, de 16 anos, foi pego em flagrante, praticando o comércio ilícito. O monitoramento na casa, iniciado por volta das 23h25, teve fim quando […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 18h38

None


Neste domingo (25), após denúncia anônima, policiais militares fecharam mais uma residência que funcionava como ponto para venda de drogas, na Avenida Rafael de Haro, em Três Lagoas. Na ação, um menor, de 16 anos, foi pego em flagrante, praticando o comércio ilícito.



O monitoramento na casa, iniciado por volta das 23h25, teve fim quando um veículo prata estacionou em frente ao local. Duas pessoas desceram e entraram na residência.



Quando os suspeitos saíram, foi solicitado apoio de outra viatura para realizar abordagem do veículo. Na abordagem foram encontrados dentro do veículo dois papelotes de substância, análoga a cocaína.



Os policiais militares retornaram à residência onde conseguiram deter um dos autores do tráfico de drogas, sendo identificado como um menor de 16 anos.



Em buscas pela casa foi encontrado um prato com vestígios de drogas e também duas porções de maconha, totalizando 230 gramas, que estavam enterrados em uma plantação de bananeiras.



Diante dos fatos, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial. (Com informações do 2° BPM de Três Lagoas)

Jornal Midiamax